WEB TV LUPPA NEWS

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Comunidade de Poço Verde aguarda ansiosa a nova Dakota Calçados

O prefeito Thiago Dórea assumiu o compromisso deixado pelo seu tio e ex-prefeito, Toinho de Dorinha, em ver implementada em Poço Verde a nova fábrica da Dakota Calçados. Um investimento de mais de R$ 22 milhões, que gerará centenas de empregos diretos, beneficiando toda a população local. 
 Desde o começo, que a Prefeitura de Poço Verde tem se esforçado para atender as exigências da empresa para implementação da nova fábrica. Há época, o terreno que foi adquirido pelo Governo do Estado e doado ao Município, hoje aporta toda a estrutura de maquinários e homens que estão a todo vapor para colocar em pleno funcionamento um importante empreendimento que trará mais qualidade de vida e desenvolvimento para toda a comunidade. 
 O projeto só está sendo concebido graças aos incentivos fiscais ofertados pelo Governo do Estado, através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI). Atualmente, em Sergipe, a Dakota Calçado já possui uma fábrica no município vizinho de Simão Dias, onde gera 2.500 empregos diretos. 
 T. Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário